Manutenção de radares da Capital deve começar em maio, diz prefeito

Licitação foi lançada na semana passada 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Licitação foi lançada na semana passada 

Com a abertura de licitação para instalação de radares anunciada pela prefeitura na semana passada, o município prevê que até o início de maio instalação de novos radares e manutenção dos existentes ocorra em Campo Grande.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou nesta terça-feira (17), durante agenda pública, que espera que na semana seguinte a escolha da empresa que apresentar menor preço, as ações nas ruas já iniciem.

As empresas interessadas na manutenção e gerenciamento dos equipamentos deverão apresentar propostas no dia 25 de abril, na Central de Licitações. Os trâmites da escolha da empresa até a assinatura do contrato geralmente levam cerca de 30 dias, mas Marquinhos acredita na celeridade do processo.

A licitação

O objeto da licitação é a ‘contratação de empresa especializada para a prestação de serviço contínuo de gerenciamento dos equipamentos registradores de infrações de trânsito, com registro de imagens, do tipo automático e sensores não intrusivos, radar estático portátil, câmeras para fiscalização por videomonitoramento e talonários eletrônicos de infração nas vias e logradouros públicos da cidade de Campo Grande’.

Manutenção de radares da Capital deve começar em maio, diz prefeito

O contrato com a empresa que administrava os radares venceu no final de 2016 e não foi renovado, desde então a Prefeitura deixou de arrecadar com multas e infrações de transito. Uma nova licitação chegou a ser aberta em novembro de 2017, mas foi suspensa por determinação judicial.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu