Em jantar em MT, Alckmin volta a defender posse de armas em áreas rurais

Ex-governador já deu mesma declaração em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), voltou a defender a liberação do porte de armas para a população rural, durante um jantar com lideranças ruralistas em Cuiabá, Mato Grosso, nesta quinta-feira (6).para

Segundo o Jornal Estadão, Alckmin teria dito que, caso seja eleito, vai liberar a posse de armas no campo. Com um discurso mais ferrenho na segurança pública, o tucano pretende garantir votos dos eleitores de Bolsonaro (PSL).

Em Campo Grande, o presidenciável já havia dito que era favorável à liberação das armas para o setor rural, durante encontro com setor produtivo na sede da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

Durante o jantar em Cuiabá, Alckmin afirmou ainda que nos três primeiros meses de governo pretende aprovar quatro reformas: tributária simplificada, previdenciária, política e do Estado, usando dados de seu governo em São Paulo.

O jantar com o ex-governador reuniu cerca de 200 lideranças do agronegócio, da indústria e do comércio na sede da Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão, além do governador Pedro Taques (PSDB).

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu