Diferente do primeiro turno, votação na maior zona eleitoral da Capital está tranquila
A Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, localizada no Parque do Lageado é a maior zona eleitoral de Campo Grande, onde devem passar 8 mil eleitores neste domingo (28). Em relação a eleição passada que foi marcada pela desorganização, o colégio abriu os portões minutos antes do início da votação para que as pessoas pudessem se […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, localizada no Parque do Lageado é a maior zona eleitoral de Campo Grande, onde devem passar 8 mil eleitores neste domingo (28). Em relação a eleição passada que foi marcada pela desorganização, o colégio abriu os portões minutos antes do início da votação para que as pessoas pudessem se organizar.
Chegando cedo na fila, o senhor Aparecido Teodoro da Silva, aposentado de 73 anos, foi o primeiro a votar em sua seção e destacou que o ambiente estava mais tranquilo e o funcionamento estava rápido.
Na votação anterior, Aparecido teve problemas com a biometria, alegando que as digitais “estavam desgastadas e eu tive que tentar com os dez dedos”. Agora neste segundo turno, a situação mudou e o aposentado afirma que a biometria passou na segunda tentativa.
Diferentemente do primeiro turno que eram seis candidatos, Aparecido destaca que a votação não foi tão demorada e que não durou um minuto, já que são apenas dois candidatos.
Em relação as pessoas que estão votando, o aposentado lembra que “nesse segundo turno, as pessoas estão mais indecisas”. Ele deseja que o país avance em relação aos últimos anos, porque segundo Aparecido, “até agora o país está andando de ré”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.