Grazielle também anunciou mudança de bloco

 

A falta de vagas em Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Capital foi assunto na sessão desta quinta-feira (15), na Assembleia Legislativa. A deputada estadual (PR) ocupou a tribuna para reclamar da questão.

A deputada contou que tentou por diversas vezes uma reunião com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) para tratar do assunto, mas não obteve sucesso. “Ele deve estar muito ocupado com agenda de Carnaval”, disparou a republicana.

Além de cobrar o prefeito, a parlamentar cobrou dos colegas que endossem a solicitação ao prefeito por  mais vagas nos Ceinfs .

O deputado Cabo Almi (PT) aproveitou a fala da colega para frisar que não é possível culpar apenas a atual gestão municipal pelo problema da falta de vagas. O petista afirmou que o ex-prefeito de , Alcides Bernal (PP), teria passado quatro anos sem construir Ceinfs.

Após a cobrança por vagas para as crianças, a deputada aproveitou para anunciar que atendeu um pedido de seu colega de bancada, Paulo Corrêa (PR), e agora passa a integrar o bloco formado por PSDB, PR, PSB, DEM e SD, sob liderança de Beto Pereira (PSDB).