Corumbá pode começar mandato, depois de 28 anos, com representante na Câmara dos Deputados
O último corumbaense que começou uma legislatura na Câmara dos Deputados foi Elísio Curvo, eleito ainda em 1990, mas a ex-1ª dama da Cidade Branca, Beatriz Cavassa (PSDB), pode começar 2019 como deputada federal, isso se Geraldo Resende (PSDB) for confirmado como novo secretário estadual de saúde. Beatriz disse que está esperançosa com a possibilidade […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O último corumbaense que começou uma legislatura na Câmara dos Deputados foi Elísio Curvo, eleito ainda em 1990, mas a ex-1ª dama da Cidade Branca, Beatriz Cavassa (PSDB), pode começar 2019 como deputada federal, isso se Geraldo Resende (PSDB) for confirmado como novo secretário estadual de saúde.
Beatriz disse que está esperançosa com a possibilidade de representar a região do Pantanal no Congresso Nacional. “Mas, eu prefiro manter cautela até que isso seja oficializado”, afirmou ela ao Jornal Midiamax.
Entre os anos 2000 e 2002, a principal cidade do Pantanal sul-mato-grossense teve um representante na Câmara, Manuel Vitório, mas que ficou apenas 2 anos e assumiu cadeira já no meio do mandato.
A ex-1ª dama de Corumbá é a 2ª suplente da coligação tucana, e pode assumir a cadeira de Tereza Cristina (DEM), escolhida para ser ministra da Agricultura do futuro governo Bolsonaro, uma vez que o suplente imediato, Geraldo Resende, é cotado para assumir a SES (Secretaria de Estado de Saúde).
Dona Bia, como é conhecida na cidade, revelou que ainda aguarda uma conversa com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para discutir questões ligadas ao mandato.
“O governador ficou de resolver com Geraldo e iria me chamar”, disse ela.
Esta semana, o deputado federal Geraldo Resende afirmou ao Jornal Midiamax que também aguarda uma definição do governador. Já Azambuja revelou que vai esperar o Natal para anunciar os nomes de seu futuro governo.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.