CONFIRA: Eleitores devem ficar atentos a mudança de local de votação no 2° turno

Para evitar confusão, eleitores de Campo Grande devem ficar atentos a mudanças nos locais de votação no 2° turno. Na data, serão escolhidos o próximo mandatário do país e do Governo Estadual e dois locais de votação da Capital tiveram alterações, conforme alerta emitido pelo TRE-MS (tribunal Regional Eleitoral), na quarta-feira (17). Segundo o comunicado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Seção eleitoral em Campo Grande. (Arquivo/Midiamax)

Para evitar confusão, eleitores de Campo Grande devem ficar atentos a mudanças nos locais de votação no 2° turno. Na data, serão escolhidos o próximo mandatário do país e do Governo Estadual e dois locais de votação da Capital tiveram alterações, conforme alerta emitido pelo TRE-MS (tribunal Regional Eleitoral), na quarta-feira (17).

Segundo o comunicado, eleitores que votaram na Escola Amarelinha, no 1° turno, devem se dirigir a Escola Municipal Virgílio Alves de Campos, localizada na rua Jamil Basmage, s/n, na Mata do Jacinto, ao lado do Cotolengo.

Quem votou na Igreja Presbiteriana, na vila Popular, região oeste da Capital, deve se dirigir a Escola Municipal Frederico Soares, na avenida Rádio Maria, 410, também na Vila Popular. A Justiça Eleitoral lembra, ainda, que os eleitores não serão prejudicados e podem conferir com antecedência seu novo local de votação, por meio de três canais disponibilizados.

O cidadão pode fazer a consulta pelo site do TRE-MS, que possuiu uma aba específica para consulta de seção e endereço do local de votação, pelos telefones de consulta e, ainda, pelo aplicativo e-Título, com download disponível para Android e iOS. Pelo telefone, a consulta pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, discando 2107-7242, 2107-7246 ou 2107-7256.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu