Cirurgião vai ao Rio para avaliar se Bolsonaro terá condições de participar de debate da Globo

O último debate entre os candidatos ao Palácio do Planalto, que será realizado pela Rede Globo de Televisão na próxima quinta-feira (4), poderá ter a presença do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, que será avaliado pelo mesmo médico que o acompanhou durante sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). A informação foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cirurgião vai ao Rio para avaliar se Bolsonaro terá condições de participar de debate da Globo
Antes de deixar hospital, em SP, político recebeu aliado e posou para foto (Foto: Reprodução/Facebook)

O último debate entre os candidatos ao Palácio do Planalto, que será realizado pela Rede Globo de Televisão na próxima quinta-feira (4), poderá ter a presença do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, que será avaliado pelo mesmo médico que o acompanhou durante sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).

A informação foi confirmada pelo próprio médico, Antonio Luiz Vasconcellos Macedo, ao Portal UOL. O profissional revelou que irá de São Paulo ao Rio de Janeiro (RJ) na próxima quarta-feira (3) para avaliar o estado de saúde do político, que ficou 23 dias internado depois d levar uma facada durante uma caminhada em Juiz de Fora (MG).

De acordo com o UOL, Macedo irá pessoalmente à residência de Bolsonaro no Rio, onde fará avaliação que pode liberar, ou não, o candidato para participar do debate. Tudo dependerá, disse o médico ao jornal, das condições físicas do paciente, que ainda se recupera dos procedimentos cirúrgicos.

Em entrevista recente à própria TV Globo, que vai realizar o último debate antes do 1º turno das eleições gerais de 2018, o próprio Bolsonaro afirmou que pretendia ir ao evento, que considerava uma ‘oportunidade’ de se defender de ‘muitos ataques’.

A reportagem do UOL ouviu aliados do candidato do PSL, como dois filhos políticos de Bolsonaro, que defendem a ida do pai ao debate, desde que autorizado pelo médico.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu