Pular para o conteúdo
Política

Cabo Daciolo ‘expulsa satanás’ em oração pelo Brasil durante debate

Durante o debate eleitoral exibido pela Rede Record neste domingo (30), o candidato à Presidência Cabo Daciolo (Patriota), fez uma oração a fim de ‘expulsar satanás’ do Brasil. O presidenciável alcançou o segundo lugar no trend topics do Twitter e virou meme em todas as redes sociais. Sobre ser um dos candidatos mais procurados na rede […]
Arquivo -

Durante o exibido pela Rede Record neste domingo (30), o candidato à Presidência Cabo Daciolo (Patriota), fez uma oração a fim de ‘expulsar satanás’ do Brasil. O presidenciável alcançou o segundo lugar no trend topics do Twitter e virou meme em todas as redes sociais.

Cabo Daciolo 'expulsa satanás' em oração pelo Brasil durante debateSobre ser um dos candidatos mais procurados na rede durante o debate, Daciolo publicou na sua conta do twitter com o famoso bordão “Glória a Deus”. Assmi que teve oportunidade, o candidato soltou a frase “a nação brasileira está nesse momento com o celular na mão no twitter”, ganhando ainda mais buscas e visibilidade online.

Ao finalizar sua participação no debate, o candidato afirmou que ‘acredita em sinais’, se referindo aos sete dias faltantes para o primeiro turno das eleições.

“Glória a Deus. Eu acredito em sinais. Sete dias. Acredito em avivamento. Creio que estamos diante de uma guerra espiritual. Sei quais são nossos adversários. Satanás, pega tudo que é seu e saia da nação brasileira”.

Críticas à Rede Globo

Além da oração pelo país, Daciolo roubou a cena no debate depois que aproveitou o discurso de encerramento para atacar a emissora Rede Globo que, segundo ele, vem “pregando ódio, mentira, hipocrisia”.

Recentemente o candidato ficou ciente de que talvez não participe do debate promovido pela emissora. A justificativa dada foi que o partido do presidenciável não alcança o quórum suficiente para garantir sua participação no evento.

Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), são necessários cinco parlamentares representantes do partido no Congresso para que o candidato à Presidência participe, obrigatoriamente, do debate promovido pelas emissoras de TV.

Entretanto, na planilha oficial Tribunal, o Patriota, partido de Daciolo, aparece com somente quatro representantes no Congresso.

A equipe de campanha do candidato disse que tomará as medidas cabíveis para garantir sua participação no debate, uma vez que o documento oficial utilizado pelas outras emissoras é a planilha da Câmara de Deputados, onde consta um parlamentar a mais, que migrou de partido no período eleitoral.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
santa casa hospitais

Psicóloga é agredida por paciente durante atendimento na Santa Casa de Campo Grande

Unindo emoção e valorização da cultura pantaneira, Aquidauana recebe Torneio de Pesca Esportiva Viva Pantanal

Com salário de R$ 4,4 mil, inscrições para concurso em Ladário terminam no domingo

Corpo de homem não identificado é encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Novo líder do Brasileirão, Cruzeiro bate Fluminense e ofusca adeus de Arias

Últimas Notícias

Trânsito

Morre mulher que sofreu acidente de motocicleta em anel viário de MS

Socorristas tentaram reanimação, mas mulher não resistiu

Polícia

Preso foge durante instalação de tornozeleira eletrônica na fronteira com MS

Caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã

Polícia

Mulher é presa acusada de queimar grávida viva após desentendimentos na fronteira com MS

Acusada foi presa na mesma região que corpo da vítima foi encontrado

Esportes

Atlético supera expulsão, vence Bucaramanga e sai em vantagem na Sul-Americana

Galo teve Alan Franco expulso logo no começo da segunda etapa, mas conseguiu o gol da vitória de pênalti, a primeira fora de casa no torneio