Reeleito, Rocha diz que situação da cidade não é ‘culpa’ da Câmara

Presidente da Casa também elogiou Marquinhos Trad

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente da Casa também elogiou Marquinhos Trad

O presidente reeleito da Câmara de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha (PSDB), falou sobre a chapa única que garantiu sua recondução ao comando da Casa, e ressaltou o consenso na escolha da Mesa Diretora..

“Vai ser uma gestão diferente. Foi uma mesa diretora bastante debatida, mas com consenso”, afirmou Rocha, que eximiu a Casa de responsabilidade pela situação atual da Capital, que inclui falta de pagamento de 13º salário a servidores e más condições das vias urbanas.

A relação da Câmara com a Prefeitura entre 2013 e 2016 foi conflituosa. Todavia, o tucano destacou a ação do prefeito Marquinhos Trad (PSD) em procurar a Casa para estreitar os laços e unir Executivo e Legislativo.

“Fizemos nosso trabalho, demos o remédio onde foi necessário junto à administração anterior. Com essa gestão atual do Marquinhos acreditamos que será bem diferente. Mesmo antes da posse ele já veio na Câmara umas cinco vezes, e já vai começar a enxugar máquina nos primeiros dias”, destacou.

O presidente reeleito da Câmara disse que a composição da Mesa Diretora levou em conta experiência dos parlamentares e a proporcionalidade partidária. 

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu