Prêmio de IPTU atrasa e prefeito diz a ganhador para ‘não cair em buracos’

Carro sorteado ainda não foi comprado pela Prefeitura 
| 17/04/2017
- 16:45
Prêmio de IPTU atrasa e prefeito diz a ganhador para ‘não cair em buracos’

Carro sorteado ainda não foi comprado pela Prefeitura 

O prefeito (PSD) voltou a reclamar da burocracia do Poder Público durante a entrega dos prêmios do (Imposto Predial e Territorial Urbano) aos contribuintes em dia com o tributo, e ainda aconselhou, por telefone, um dos vencedores.

A entrega de 5 micro-ondas, 5 aparelhos de ar-condicionado, 5 televisões, 5 notebooks e um carro, aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), mas o prêmio de maior valor ainda ‘não existe’. Outros dois sorteios semelhantes serão feitos pelo município ainda este ano.

“O carro está em licitação. Mesmo tendo dinheiro não podemos ir na concessionaria e comprar”, frisou Marquinhos, que telefonou para o contribuinte que ganhou o sorteio do veículo e explicou a situação.  “Espero que você faça bom uso do seu carro e que não caia nos buracos”, emendou.

Segundo o prefeito, o município tenta recuperar a ‘credibilidade’ junto à população, que deixou de pagar taxas como o IPTU por não ver o retorno em investimentos que tragam benefícios à cidade.

Chuvas

O Chefe do Executivo Municipal voltou a dizer que o serviço de tapa-buraco é uma medida paliativa, e que 90% das vias da Capital precisam ser recapeadas.

“Com a chuva do fim de semana, vocês desviaram ou caíram nos buracos. Uma chuva pequena causa um estrago grande, infelizmente os bens materiais trazem a felicidade momentânea. Quando chove a minha preocupação é maior do que a de muitas pessoas. Mas, sabemos que não se resolve assim, e não vai resolver se não tiver planejamento ao longo dos anos”, disse Marquinhos. 

Veja também

Presidente em Campo Grande O assunto da quinta-feira foi a visita do presidente Jair Bolsonaro...

Últimas notícias