Governador Reinaldo Azambuja inaugura escolas em Dourados nesta segunda

Ele ainda assina termo de cooperação com Agraer  
| 03/04/2017
- 14:35
Governador Reinaldo Azambuja inaugura escolas em Dourados nesta segunda

Ele ainda assina termo de cooperação com Agraer

 

O governador (PSDB) cumpre agenda na segunda maior cidade do Estado nesta segunda-feira (3), em Dourados. Ele irá inaugurar duas escolas estaduais e assinar termo de cooperação com a Agraer, juntamente com a prefeitura do município.

A previsão era de que ele tenha chegado em Dourados, por volta das 6h50, no Aeroporto Regional de Dourados – Francisco de Matos Pereira (avenida Guaicurus, s/n – Cidade Universitária de Dourados).

Já as 7h30, ele participa da inauguração da Escola Estadual Joaquim Vaz de Oliveira, na Rua Francisco Almeida, s/n distrito de Indápolis e às 8h30, a inauguração é da Escola Estadual Rita Angelina Barbosa Silveira, localizada na Rua Projetada, s/n, Vila Roma II região do Parque do Lago II.

Segundo a assessoria do governo, ambas fazem parte do programa Obra Inacabada Zero e estão orçadas em R$ 3,9 milhões cada. A inauguração vai ampliar em quase mil vagas a rede pública de Dourados.

Nesta segunda escola, Reinaldo concede entrevista coletiva à imprensa, às 8h30.

Na sequência, às 9h30, o governador irá assinar um termo de cooperação técnica entre a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), a prefeitura e o Sindicato Rural, com objetivo de promover ações nas áreas de pesquisa, assistência técnica e extensão rural junto aos agricultores familiares da região.

Este ato será na Prefeitura, no gabinete da prefeitura, na Coronel Ponciano, 1700 Parque dos Jequitibas.

Veja também

Ataíde Feliciano da Silva perdeu mandato por acusação de compra de votos, ao fazer 2 doações de combustíveis a eleitores

Últimas notícias