Em sua recondução como diretor da Agepan, Youssif anuncia previsão de concurso
Ato contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ato contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja
O ex-deputado estadual Youssif Domingos foi reconduzido no cargo de diretor-presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de MS), eu segue está no cargo desde 2013 e agora segue a frente da autarquia até 2021. A recondução dele, bem como de toda a diretoria, foi assinada pelo governador Reinaldo Azambuja nesta terça-feira (18).
Em seu discurso, Youssif agradeceu a aprovação e sua recondução e chegou a dizer que tem planos para concurso na autarquia. “Hoje é um dia muito especial por ter sido reconduzido no cargo e vamos continuar com nossos trabalho transparente e com responsabilidade. Temos muitos planos e um deles é organizar um concurso para preencher as vagas deixadas pelos servidores que estão se aposentando”.
O recém reconduzido diretor presidente da Agência enfatizou que a Agepan está entre as três melhores, com relação aos projetos de saneamento, pelo Ministério das Cidades. “Além disso estamos tocando um programa educativo sobre o cinto de segurança e vamos seguir cumprindo com nossas obrigações”, concluiu Domingos.
O governador lembrou de seu período da Assembleia Legislativa juntamente com Youssif e destacou suas qualidades. “Na Casa de Leis pude conhecer o caráter dele, a responsabilidade, a probidade. Na minha avaliação, um exemplo da vida pública a ser seguido por todos. A recondução se deve pelo trabalho interno que vem sendo exercido na Agepan”.
Azambuja ainda enfatizou que o papel de uma agência reguladora é fiscalizar o serviço público, as concessões, e isso precisa ser feito com muita cautela, eficiência e proteção ao cidadão. “O importante é a unidade da equipe, confiança do presidente, gestor e peça fundamental na engrenagem. A nossa agência, devido ao empenho de toda equipe, é hoje superavitária, ou seja, não precisa de aporte de recursos governamentais porque se auto sustenta”.
A recondução da diretoria tem validade até 2021 e foi aprovada por unanimidade pelos deputados da Assembleia Legislativa. O presidente da Casa de Leis, deputado estadual Junior Mochi, disse que toda indicação submetida ao crivo da assembleia sempre é precedida de muita discussão, o que não ocorreu no caso de Youssif.
Foto: Mariana Anjos / Midiamax
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
[ BASTIDORES ] Prefeito se livra de ação civil no interior de MS
Candidato da base segue indefinido na Câmara de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.