Em sua recondução como diretor da Agepan, Youssif anuncia previsão de concurso

Ato contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja
| 18/04/2017
- 20:24
Em sua recondução como diretor da Agepan, Youssif anuncia previsão de concurso

Ato contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja

O ex-deputado estadual Youssif Domingos foi reconduzido no cargo de diretor-presidente da (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de MS), eu segue está no cargo desde 2013 e agora segue a frente da autarquia até 2021. A recondução dele, bem como de toda a diretoria, foi assinada pelo governador Reinaldo Azambuja nesta terça-feira (18).

Em seu discurso, Youssif agradeceu a aprovação e sua recondução e chegou a dizer que tem planos para concurso na autarquia. “Hoje é um dia muito especial por ter sido reconduzido no cargo e vamos continuar com nossos trabalho transparente e com responsabilidade. Temos muitos planos e um deles é organizar um concurso para preencher as vagas deixadas pelos servidores que estão se aposentando”.

O recém reconduzido diretor presidente da Agência enfatizou que a Agepan está entre as três melhores, com relação aos projetos de saneamento, pelo Ministério das Cidades. “Além disso estamos tocando um programa educativo sobre o cinto de segurança e vamos seguir cumprindo com nossas obrigações”, concluiu Domingos.

O governador lembrou de seu período da Assembleia Legislativa juntamente com Youssif e destacou suas qualidades. “Na Casa de Leis pude conhecer o caráter dele, a responsabilidade, a probidade. Na minha avaliação, um exemplo da vida pública a ser seguido por todos. A recondução se deve pelo trabalho interno que vem sendo exercido na Agepan”.

Azambuja ainda enfatizou que o papel de uma agência reguladora é fiscalizar o serviço público, as concessões, e isso precisa ser feito com muita cautela, eficiência e proteção ao cidadão. “O importante é a unidade da equipe, confiança do presidente, gestor e peça fundamental na engrenagem. A nossa agência, devido ao empenho de toda equipe, é hoje superavitária, ou seja, não precisa de aporte de recursos governamentais porque se auto sustenta”.

A recondução da diretoria tem validade até 2021 e foi aprovada por unanimidade pelos deputados da Assembleia Legislativa. O presidente da Casa de Leis, deputado estadual Junior Mochi, disse que toda indicação submetida ao crivo da assembleia sempre é precedida de muita discussão, o que não ocorreu no caso de Youssif.

Foto: Mariana Anjos / Midiamax

Veja também

Rogério Bezerra está preso há quatro anos e ainda recebe o salário integral mensalmente

Últimas notícias