VÍDEO: Temer deixa reunião de desembargadores acompanhado de Puccinelli

Agenda oficial não especifica atividades de Temer no Estado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agenda oficial não especifica atividades de Temer no Estado

 

 

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) discursou por apenas dez minutos na 106ª reunião do Conselho dos Tribunais de Justiça em Campo Grande nesta sexta-feira (4), atrasando a abertura do evento para colocar em primeiro lugar conversas políticas com a cúpula do partido no Estado . Temer passou, ao todo, uma hora e meia conversando com o ex-governador André Puccinelli, senadores, deputados, vereadores da sigla e com o presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador João Maria Lós.

No site do Palácio do Planalto, consta que o vice-presidente do Brasil tem agendas em Campo Grande (com registro do Estado errado, constando MT como sigla para Mato Grosso do Sul), Goiás, Tocantins e no Rio Grande do Sul somente nesta sexta. A informação é que de que Temer conversará com o PMDB nesses Estados, apesar do registro dessas viagens serem feitos como de agendas oficiais.

Em um dos hotéis com a diária mais cara da capital de Mato Grosso do Sul, Temer recebeu o ex-governador André Puccinelli, a senadora Simone Tebet, Moka, Marun, Carla Stephanini e Antonieta Amorim.

Simone não quis adiantar o teor da conversa de Temer. “Ele é o vice-presidente do país, ele quem tem que dizer. Mas conversou sobre o PMDB na atual situação política do país”, resumiu. 

Nas imagens, Temer sai da reunião com o PMDB para a abertura do encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

 

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu