Divisa de MS com São Paulo será fechada

Os municípios do interior de Mato Grosso do Sul também vão aderir a manifestações que ocorrem em todo o Brasil. Segundo maior município de Mato Grosso do Sul, Dourados terá manifestação em frente ao Ministério Público Federal.

O movimento é organizado pelos grupos “Vem pra rua Doruados” e “Acorda Dourados”. Eles prometem fazer manifestação as 10 horas, em frente ao MPF. Segundo organizadores, a manifestação, organizada via Whatsapp e Facebook, tem como alvo a corrupção.

O município de Três Lagoas, que faz divisa com o Estado de São Paulo, também terá nesta sexta-feira. O grupo de manifestantes está organizando o fechamento da BR-262, a partir das 9h30, no trecho sobre a usina de Jupiá.

Em Campo Grande o dia será de protesto de parte de comerciantes, que pretendem fechar as portas no período da tarde. Também há previsão de paralisação de caminhoneiros.

Na contramão dos demais movimentos, Campo Grande receberá um ato de apoio a presidente Dilma Rousseff (PT) e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no período da tarde, na Eduardo Elias Zahran.