Presidente diz que PMDB não cogita apoiar outro partido na Capital

Rumores apontavam composição com Nelsinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rumores apontavam composição com Nelsinho

Mesmo sem definição de um nome para disputar a Prefeitura de Campo Grande, o PMDB mantém a intenção de lançar um candidato próprio na campanha para sucessão de Alcides Bernal (PP). Apoio a outros partidos não está na pauta da legenda.

“Isto (apoio a outra legenda) não foi discutido dentro do partido”, afirmou ao Jornal Midiamax o presidente da Assembleia e presidente regional do PMDB, deputado Junior Mochi.Presidente diz que PMDB não cogita apoiar outro partido na Capital

Na quarta-feira (23), o jornal Correio do Estado publicou que o PMDB já cogitava apoiar uma eventual candidatura de Nelsinho Trad, hoje no comando do PTB estadual, em sua terceira eleição para Prefeito da Capital.

Mochi afirmou que o suposto apoio sequer foi examinado e  mantém o discurso assumido de que o partido tem o propósito de disputar a eleição com candidato próprio.

Com a negativa de sua principal liderança em concorrer ao pleito de outubro, o ex-governador André Puccinelli, o PMDB regional ainda precisa definir quem será seu representante nas eleições deste ano. Entre os prováveis estão o deputado federal Carlos Marun, a vereadora Carla Stephanini e o deputado estadual Márcio Fernandes, que recentemente se filiou ao PMDB. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeita eldorado
adriane reforma