Mesmo após deixar PT prefeito diz que terá apoio petista nas eleições deste ano

Mário Kruger se filiou ao PSC e sua vice se manteve no PT

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mário Kruger se filiou ao PSC e sua vice se manteve no PT

O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Mário Kruger (PSC), afirmou que irá buscar sua reeleição nas eleições deste ano e segundo ele, terá o apoio do PT, mesmo após ter deixado a sigla. Segundo ele, junto com sua vice que continua como petista, irão manter o mesmo projeto que já haviam definido e vão buscar permanecer no cargo juntos.

“Sou pré-candidato a reeleição sim e lá temos uma aliança entre o PSC e o PT, por incrível que pareça. O PT está nos apoiando por que nós tínhamos uma eleição pura, já que eu era da legenda e minha vice permanece e nós continuamos no mesmo projeto e vamos buscar a reeleição juntos”, disse o prefeito.

O prefeito ainda ressaltou que é bem provável que o PSDB também apoie a reeleição dele. “A minha vice trabalha, coisa rara e diferente do que a gente vê no Brasil. As perspectivas são boas e temos também a base do governo junto conosco. O nosso governador é parceiro nosso, mesmo tendo indícios de que o PSDB tem um nome na cidade, acredito que no final vamos nos entender”.

Sobre outros pré-candidatos no município, o prefeito diz que deve ter ao menos mais três, além dele. “As conversas na cidade dão conta de que é bem provável que saia um nome do PMDB, um do DEM e um do PP, mas de qualquer forma, estamos fazendo nosso trabalho, após tirar a cidade do buraco e a população vai escolher o que for melhor”.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu