Bernal pede oração para enfrentar “máfia” e faz promessa relâmpago a moradora

Prefeito percorreu três lugares para inaugurar projeto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeito percorreu três lugares para inaugurar projeto

Após ir a uma escola municipal e um Ceinf (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal (PP) finalizou a campanha de lançamento do programa Zica Zero nesta sexta-feira (19) no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) Margarida Simões Correia Neder pedindo orações e prometendo uma academia ao ar livre.

“Peço que vocês coloquem o nome do prefeito em suas orações. Temos enfrentado uma máfia, mas confio nas autoridades competentes, que estão desmantelando essa máfia”, declarou. Bernal aproveitou ainda para lembrar que enfrenta dificuldades financeiras e culpou Nelson Trad Filho e André Puccinelli pela dívida de R$ 40 milhões no Cadin.

“Foram eles, o Nelsinho e o Puccinelli, que enquanto eram prefeitos deixaram de pagar o PIS e Pasep dos servidores, deixando essa dívida nos colocar no Cadin. Estou lutando para resolver isso para vocês”, anunciou às mães e crianças que acompanhavam a agenda.

Promessa relâmpago

Durante o evento, Bernal foi interrompido pela moradora Almerinda Gomes. “Estou há tempos andando atrás de quem possa trazer uma academia ao ar livre para o bairro, que não temos aqui. Como eu faço para conseguir?”, questionou.

Na frente da ministra Tereza Campello, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Bernal disse que em trinta dias iria inaugurar os equipamentos no local. 

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu