Após ‘sentir na pele’, deputada diz que quer ajudar Santa Casa

Atendimento virou caso de polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Atendimento virou caso de polícia

A deputada estadual Grazielle Machado (PR) vai procurar o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), o secretário Estadual de Saúde, Nelson Tavares, e o diretor-presidente da Santa Casa, Esacheu Nascimento, para discutir melhorias ao hospital. Ela admite que depois de ‘sentir na pele’ a precariedade do local, vai reforçar a busca por melhorias. 

“Afinal de contas a Santa Casa é o fim de todos nós e hospital particular nenhum tem aquela estrutura, mesmo que sucateada”, disse ao Jornal Midiamax. Na tarde desse domingo (5) ela protagonizou discussão com a equipe que integra a recepção do hospital.

Junto com o marido a parlamentar levou o filho com suspeita de meningite ao Pronto Socorro da unidade e alega que o companheiro foi agredido. Ambas as partes fizeram Boletins de Ocorrência. Grazielle diz que a confusão ficou na recepção.

“Lá dentro fomos muito bem atendidos. Estava com mais 30 mães e dois pediatras que se dedicam muito. Apesar de terem muito trabalho as enfermeiras trabalham com sorriso no rosto”, conta ela que fez o compromisso de assinar ofício pedindo um terceiro pediatra. “Depois de sentir na pele a gente passa a ver”, completou.

Por meio de nota a Santa Casa classificou o episódio como “desnecessário” e reafirmou que os porteiros cumpriam sua função em não permitir que a triagem de pacientes sejam acompanhada por número excessivo de pessoas, o que compromete a qualidade do atendimento”.

Conteúdos relacionados

prefeita eldorado
prefeitura juti