Vereadores aprovam quatro projetos em regime de urgência nesta terça-feira

Ao todo foram aprovados 12 projetos  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao todo foram aprovados 12 projetos

 

Os vereadores de Campo Grande aprovaram em regime de urgência quatro projetos durante a sessão desta quarta-feira (30). Além dos quatros, outros oito projetos também foram aprovados pelos vereadores em primeira e segunda discussão, sendo quatro em cada.

Em regime de urgência, em turno único de discussão, foram aprovados os Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal, que institui o Plano Local para Qualificação Urbanística dos Pólos de Desenvolvimento Econômico.  Outro que dispõe sobre serviços funerários e de cemitérios, públicos e particulares, no município de Campo Grande, e dá outras providências.

E também o que autoriza o Poder Executivo a permutar com o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) e com a União Federal, áreas de domínio público municipal que menciona e dá outras providências.

E, por fim, o Projeto de Lei nº 8.028/15, de autoria do vereador Herculano Borges (SD), que declara de utilidade pública municipal o “Instituto Semear Mais com Cristo”, com sede em Campo Grande-MS.

Entre os projetos que foram aprovados em primeira discussão está o Projeto de Lei n° 8.006/15, de autoria do vereador Mario Cesar (PMDB), que institui o Programa Nota Morena Premiada.

Já entre os votados em segunda discussão foi aprovado o Projeto de Lei n° 7.754/14, de autoria dos vereadores Eduardo Romero (PT do B) e Mario Cesar, sobre a implantação do “telhado verde” nos prédios da administração pública direta e indireta no município de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu