Vereadora diz que aguarda mesa diretora sobre declarações de colega

Vereadora lembrou que Luiza Ribeiro fez parte de administração do PMDB

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereadora lembrou que Luiza Ribeiro fez parte de administração do PMDB

A vereadora Carla Stephanini do PMDB comentou as declarações da vereadora Luiza Ribeiro (PPS), que acusou políticos e empresários de criarem um suposto esquema de corrupção que teria se iniciado na primeira gestão do ex-prefeito André Puccinelli. As declarações são de um vídeo em depoimento dela prestado ao Ministério Público Estadual que vazaram nesta sexta-feira (16).

Luiza não livrou nem o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, chefe de administração que ela fez parte como presidente da Funsat (Fundação Social do Trabalho), por quase sete anos. Stephanini diz que a Mesa Diretora da Câmara deve ser pronunciar sobre o caso.

“Declarações muito graves, na medida em que ela não provar aquilo o que disse, é uma irresponsabilidade. Nós tivemos conhecimento hoje e certamente vamos aguardar uma posição da Mesa Diretora. Agora ela ter feito essas declarações em relação ao PMDB? Partido que ela apoiou politicamente e inclusive ocupou cargo em gestão. Não gostaria de entrar no âmbito privado, mas o próprio marido dela exerceu cargos nas administrações do PMDB e hoje tem um cargo no Governo do Estado indicado por um parlamentar do PMDB”, disse em relação a Flávio Britto, marido de Luiza que ocupa um alto cargo na Casa Civil.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu