Processo que Puccinelli pede acesso à Coffee Break entra em pauta nesta quarta no TJ

Pedido foi feito em setembro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pedido foi feito em setembro

Está incluído na pauta do TJMS (Tribunal de Justiça de mato Grosso do Sul), desta quarta-feira (25), o processo impetrado pela defesa do ex-governador André Puccinelli, bem como dos vereadores Edil Albuquerque, Carla Sthepanini e Paulo Siufi, todos do PMDB, Rene Siufi, que pede acesso integral ao conteúdo da Operação Coffee Break.

O advogado impetrou contra o procurador do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), Marcos Alex Veras, que conduz a apuração para saber se houve compra de votos para a cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), em março do ano passado.

Ele alega que o primeiro pedido de acesso foi negado e, por isso, teve que recorrer à Justiça para conseguir. À época o MPE (Ministério Publico Estadual) se colocou contra o pedido.

“Quanto as informações e diligências futuras, é manifesta a impossibilidade de se obter aquilo que ainda não fora formalizado”, diz o procurador de Justiça, Miguel Vieira da Silva em manifestação do último dia 26 de outubro.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados