Oposição ironiza tentativa do PMDB de se afastar da gestão de Olarte

Petistas afirma que PMDB participa da gestão de Gilmar Olarte

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Petistas afirma que PMDB participa da gestão de Gilmar Olarte

Vereadores da oposição criticaram a tentativa do PMDB de se afastar da administração do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP). Os vereadores do PT, Thais Helena e Alex do PT, acham difícil o partido conseguir ficar afastado da gestão de Olarte, visto que fazem parte e o apoiam na Câmara.

A vereadora Thais Helena ironizou a declaração de peemedebistas, ressaltando que Olarte está na prefeitura por uma armação do PMDB. Ela disse que não basta dizer que está se afastando, quando vereadores apoiam o prefeito.

“Não adianta  só dizer que não está participando. O Siufi (vereador Paulo Siufi) indicou no IMPCG; a Sedesc é do Edil (vereador Edil Albuquerque). Não tem como o PMDB dizer que não está na gestão”, criticou.

O vereador Alex do PT também rechaçou a tentativa de lideranças peemedebistas. “O líder do Olarte é o vereador Edil. Não tem como esconder isso. É impossível tapar o sol com a peneira. Quando você fala em se afastar já está admitindo que está perto”, avaliou.

Os deputados do PMDB, Carlos Marun e Eduardo Rocha, aconselharam vereadores do PMDB a deixar claro que não participam da gestão de Gilmar Olarte. Porém, vereadores do PMDB afirmam que são da base  de Olarte, embora o partido, na avaliação deles, não tenha indicado nenhum secretário.

 

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu