‘Bernal precisa de médico 24 horas’, diz Alex do PT sobre declaração do prefeito

Vereador sugere que prefeito sofra de amnésia ou distúrbio psíquico’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereador sugere que prefeito sofra de amnésia ou distúrbio psíquico’

“Acho que neste momento, Bernal, não precisa de um líder, mas de um médico 24 horas por dia”, afirmou em nota, o vereador Marcos Alex (PT), sobre a declaração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, na manhã desta sexta-feira (4), onde o chefe do Executivo destacou que o parlamentar não tem condições de ser seu líder na Câmara, por conta de seu comportamento agressivo.

O petista ainda destacou que o prefeito deve ‘sofrer de algum tipo de amnésia ou distúrbio psíquico’, para agredir um vereador que lutou, quase que solitariamente, para que ele não fosse cassado. E recomendou que Bernal tome um “chá de desconfiômetro’, para que veja a crise em que a cidade está envolvida. “Não é possível que o único agente político certo em Campo Grande seja ele”, frisou.

Segundo Alex, está na hora do prefeito ‘acordar e governar a cidade’, ao invés de passar o dia todo atrás de inimigos e sabotadores. O vereador usou como exemplo, a declaração do prefeito, onde ele afirmava que “alguém estaria cavando buracos nas ruas da Capital durante a noite”, para justificar o estado em que a pavimentação está.

Marcos Alex foi líder do prefeito durante seu primeiro mandato, em 2013, mas depois que retornou ao comando da cidade, em agosto deste ano, Bernal não escolheu uma nova liderança. Por conflito em relação a espaço na administração, a bancada do PT deixou a base aliada e tornou-se independente, por isso a aliança acabou.

“Alex não será meu líder. Não tem condições de ser até por conta do comportamento agressivo dele. Não serve para ser líder”, disse. Ressaltando em seguida que respeito o trabalho do vereador.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu