Barraco: após ser chamado de pedófilo, vereador discute com líder comunitário

Homem teria sido retirado à força, pelo “colarinho”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem teria sido retirado à força, pelo “colarinho”

O vereador Paulo Pedra (PDT) e o líder comunitário Elvis Rangel protagonizaram um barraco na Câmara de Campo Grande nesta terça-feira (18). Elvis chamou Pedra de “pedófilo” e acabou arrastado para fora da Casa de Leis pelo próprio parlamentar.

O líder comunitário afirma que chamou o vereador de pedófilo. “A população está chamando ele assim. Está rolando nas redes sociais um comentário de que ele estaria envolvido no mesmo esquema do Alceu Bueno e do Sérgio Assis. As pessoas falaram que ele saiu com menor, então eu fiz coro e comecei a gritar”, disse.

Paulo Pedra negou que tenha puxado Elvis “pelo colarinho”, conforme relatam as pessoas que assistem a sessão. “Pode até me xingar, mas sem ataques pessoais. Não estaria aqui se tivesse acontecido alguma agressão, não estou machucado”, declarou apenas.

Elvis afirma que vai pedir a filmagem da sessão para comprovar quebra de decoro parlamentar. Para Pedra, não houve quebra de decoro.

Há duas semanas, o líder comunitário já havia sido expulso da Câmara durante protesto com os professores. Elvis Rangel ocupou, entre março de 2014 e abril deste ano a Coordenadoria para Assuntos Comunitários, dos Movimentos Sociais e Populares.

Boletim de Ocorrência

O caso foi registrado na Polícia Civil.

Matéria editada às 11h44 para correção do título. 

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu