Azambuja quer aproveitar visita de Dilma para discutir segurança na fronteira e logística

A presidente Dilma Roussef (PT) deve participar da inaguração da Casa da Mulher     

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A presidente Dilma Roussef (PT) deve participar da inaguração da Casa da Mulher 

 

 

Segurança na fronteira e projetos de logísticas são os principais temas que o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), pretende tratar com a presidente Dilma Roussef (PT). Ela vem a Campo Grande na próxima terça-feira (3), para inauguração da primeira Casa da Mulher Brasileira do País.

Se tiver oportunidade, disse Azambuja, quer solicitar projetos e atenção especial nas duas áreas citadas por ele, que, durante a campanha, elegeu estas como prioridades em sua gestão.

Além disso, o governador falou em “estabelecer harmonia” entre o governo estadual e governo federal. “A presidente não vai deixar de ser do PT, nem eu do PSDB, mas acima dos partidos está a responsabilidade de governar para as pessoas”, conclui.

A solenidade de inauguração da Casa da Mulher Brasileira acontecerá na próxima terça-feira (3) e deve contar com o governador do Estado e prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), além da presidente.

A Casa, que reunirá principais políticas públicas, além da Delegacia de Atendimento a Mulher 24 horas, faz parte do Programa Mulher, Viver sem Violência, do governo federal, que conta com a parceira do Estado e Município.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu