Advogado de Amorim deixa Gaego e diz que não vai comentar sobre processo

Benedito diz que foi ter vistas do processo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Benedito diz que foi ter vistas do processo

O advogado do empreiteiro João Alberto Krampe Amorim dos Santos, Benedito de Figueiredo, deixou a sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) por volta das 18h30 e disse que foi ter vistas do inquérito proposto pelo Ministério Público, no qual seu cliente está sendo investigado.

Benetido não quis dar detalhes da investigação e afirmou que irá respeitar o segredo de Justiça determinado. “A defesa do João Amorim vai respeitar o segredo de Justiça que foi decretado. Não vamos dar declaração es dentro do processo, em respeito ao segredo de Justiça”

Amorim é dono da Proteco, investigada na Operação Lama Asfáltica sob suspeita de compor esquema de desvio de dinheiro público em várias esferas do poder público. Na Operação Coffee Break, uma espécie de desmembramento de outras duas operações, a Adna e a Lama Asfáltica, investiga se vereadores receberam dinheiro para votarem contra Bernal na Câmara Municipal. No dia 13 de março, ele foi cassado do cargo com o voto de 23 dos 29 parlamentares.

Ocorre que Amorim foi flagrado em interceptações telefônicas supostamente negociando o futuro político de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu