Vereadora do PPS diz que vai votar contra a reeleição de presidente da Câmara

Depois de rejeitar a proposta que mudou o regimento interno da Câmara Municipal de Campo Grande, o qual possibilitou a reeleição do presidente da casa, a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) disse, na manhã desta quinta-feira (3), que votará contra a chapa montada para assumir a mesa diretora. A votação deve ser feita ainda nesta quinta. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de rejeitar a proposta que mudou o regimento interno da Câmara Municipal de Campo Grande, o qual possibilitou a reeleição do presidente da casa, a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) disse, na manhã desta quinta-feira (3), que votará contra a chapa montada para assumir a mesa diretora.

A votação deve ser feita ainda nesta quinta. A vereadora diz ser contrária à reeleição por entender que o procedimento é antidemocrático.

O atual presidente da Câmara, Mario Cesar (PMDB), deve ser reconduzido ao cargo. Segundo o próprio, a ideia de reelegê-lo partiu dos próprios vereadores.

“Sou contra, apesar de a Thais Helena (PT) e o Paulo Pedra (PDT) estarem na chapa”, disse Luiza, praticamente solitária na causa. Os dois colegas, teoricamente da bancada de oposição, deverão fazer parte da mesa diretora.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu