Vereadora diz ter avisado CAU e Crea sobre suposta ilegalidade em obra de hospital

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) confirmou, nesta quinta-feira (4), que avisou o CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) e o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) sobre supostas irregularidades em obras do Hospital Sírio-Libanês, no centro de Campo Grande. O hospital passa por adaptações para tornar-se o Centro Municipal Pediátrico, em contrato de arrendamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) confirmou, nesta quinta-feira (4), que avisou o CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) e o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) sobre supostas irregularidades em obras do Hospital Sírio-Libanês, no centro de Campo Grande.

O hospital passa por adaptações para tornar-se o Centro Municipal Pediátrico, em contrato de arrendamento com a Prefeitura de Campo Grande. As vereadoras Luiza Ribeiro e Thais Helena (PT), que questionam o projeto, foram até o local na quarta-feira (3).

Luiza disse não haver nenhuma sinalização sobre de quem é a obra, da Prefeitura ou da empresa dona do hospital, nem de responsável pelo projeto. Segundo ela, as reformas no prédio deveriam ser feitas pelo proprietário, mas a informação dada por fontes extraoficiais dá conta de que a Prefeitura está custeando tudo.

A vereadora do PPS reiterou que vem tentando, há dias, obter informações oficiais detalhando o projeto da Prefeitura. Caso a reforma esteja sendo feita pelo Executivo, o procedimento exigiria licitação, diz ela.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu