Vereador vota a favor da CPI da Folia e depois diz que ‘assinou sem ler’

O vereador Coringa (PSD) utiliza a tribuna, na manhã desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de Campo Grande. O parlamentar, que havia votado a favor da abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Folia, disse assinou o documento sem ler. Oito vereadores já haviam votado a favor da abertura da investigação e, na sessão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Coringa (PSD) utiliza a tribuna, na manhã desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de Campo Grande. O parlamentar, que havia votado a favor da abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Folia, disse assinou o documento sem ler.

Oito vereadores já haviam votado a favor da abertura da investigação e, na sessão na Câmara Municipal, desta terça-feira (15), as duas que faltavam foram preenchidas pelos vereadores Carlão (PSB) e Coringa (PSD). “É preciso a CPI para provar as irregularidades”, afirmou Chiquinho Telles.

A CPI propõe investigação sobre possíveis irregularidades nos contratos de shows do Carnaval de Rua e festa de aniversário de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu