Simone Tebet repete tom de Nelsinho e enfatiza que Puccinelli cometeu erros no governo

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) participou da reunião com PSB e alinhou seu discurso ao do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB), em defender o apoio ao pré-candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB), e tecer algumas críticas ao governo do Estado. “Se depender de mim não faremos apenas o Nelsinho governador, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) participou da reunião com PSB e alinhou seu discurso ao do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB), em defender o apoio ao pré-candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB), e tecer algumas críticas ao governo do Estado.

“Se depender de mim não faremos apenas o Nelsinho governador, elegeremos aquele homem (e apontou para imagem de Campos) presidente da República”, afirmou Simone.

Assim como Nelsinho, Simone também fez uma crítica ao atual governo, mesmo sendo do mesmo partido do governador André Puccinelli (PMDB). “O governador tem grandes feitos, mas tem também tem erros. Vamos manter as coisas boas e melhorar as ruins”, pontuou a vice-governadora.
Simone disse não acreditar na liberação do partido em relação sobre apoios a outros candidatos.

“Quem vai ser candidato não tem como apoiar outro candidato. Só quem não vai ser candidato como André e Jerson que devem ser liberados. Como vai entregar seu santinho e do outro?”, questionou a peemedebista.

Puccinelli já declarou seu apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), que vai ajudar o pré-candidato ao governo do PT, senador Delcídio do Amaral.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu