Puccinelli garante que se recebesse convite de Dilma para Ministério não aceitaria

Apesar de ser apoiador da reeleição de Dilma Rousseff (PT) à Presidência e apoiar a atual presidente nessas eleições, deixando de lado o pensamento do candidato do seu partido sobre o assunto, o governador André Puccinelli (PMDB) garantiu nesta terça-feira (30) que não aceitaria convite para assumir um ministério. Questionado em agenda pública se espera […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar de ser apoiador da reeleição de Dilma Rousseff (PT) à Presidência e apoiar a atual presidente nessas eleições, deixando de lado o pensamento do candidato do seu partido sobre o assunto, o governador André Puccinelli (PMDB) garantiu nesta terça-feira (30) que não aceitaria convite para assumir um ministério.

Questionado em agenda pública se espera receber um convite para assumir um cargo de ministro, caso Dilma fosse reeleita, André descartou a possibilidade. “Não acho possível receber um convite desses e também não aceitaria”, afirmou o governador.

Para o próximo ano, André Puccinelli já disse anteriormente que não pretende ficar próximo da política e diz que por isso não se candidatou a nenhum cargo eletivo. O atual governador pretende deixar o cargo no dia 31 de dezembro e já adiantou que vai cuidar dos netos no ano que vem.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu