Puccinelli diz que, ‘no geral’, Nelsinho empatou com ele na prefeitura da Capital

Ambos governaram Campo Grande por oito anos e, no geral, empataram em relação ao que fizeram para a cidade. Esta é, pelo menos, a avaliação do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), em relação ao candidato do seu partido à sucessão, Nelsinho Trad. Os dois participaram na manhã deste sábado (2) da […]
| 02/08/2014
- 22:11
Puccinelli diz que, ‘no geral’, Nelsinho empatou com ele na prefeitura da Capital

Ambos governaram Campo Grande por oito anos e, no geral, empataram em relação ao que fizeram para a cidade. Esta é, pelo menos, a avaliação do governador de Mato Grosso do Sul, (PMDB), em relação ao candidato do seu partido à sucessão, .

Os dois participaram na manhã deste sábado (2) da 21ª Festa do Leitão no Rolete, em São Gabriel do Oeste, município a 140 quilômetros da Capital. “No geral, ele empatou comigo, mas conseguiu avançar muito mais em algumas áreas”, disse o governador, conforme texto divulgado pela assessoria do candidato peemedebista.

“Nelsinho surpreendeu, pois foi forjado na política, adquiriu experiência e mais: ele se preparou durante toda sua vida política para este momento da história de nosso Estado”, continuou Puccinelli, segundo a mesma fonte.

O atual governador foi prefeito de Campo Grande entre 1997 e 2004. Já Nelsinho exerceu o cargo de 2005 a 2012.

Veja também

A medida vale até o julgamento do mérito do requerimento de registro da candidatura, do qual o ministro é o relator

Últimas notícias