Presidente do PMDB descarta que Lula tentará fechar aliança entre as duas siglas

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, disse não acreditar que vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja para tentar mais uma vez firmar aliança com dos dois partidos. “Fiquei sabendo ontem que o lula vinha para cá. Não acredito, já teve tempo para isso (aliança PT-PMDB) e hoje eu acho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, disse não acreditar que vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja para tentar mais uma vez firmar aliança com dos dois partidos.

“Fiquei sabendo ontem que o lula vinha para cá. Não acredito, já teve tempo para isso (aliança PT-PMDB) e hoje eu acho muito complicado. Eu diria quase próximo do impossível”, afirmou Mochi.

Lula passará por Mato Grosso do Sul na próxima quarta-feira (21) antes de ir para a Bolívia e se reunirá com o senador Delcídio do Amaral (PT) e o ex-governador Zeca do PT. A pauta do encontro não foi revelada. Os petistas dizem que o assunto é um grande ponto de interrogação, já que foi o ex-presidente que marcou o encontro.

A primeira tentativa foi quando o governador André Puccinelli (PMDB) se reuniu com o ministro Chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, em fevereiro. Segundo o peemedebista, o ministro fez o convite para ele sair candidato ao Senado na chapa do senador Delcídio do Amaral (PT).

Apesar da recusa ao convite, Puccinelli vem afirmando que apoiará a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) mesmo que seja necessário se licenciar do partido. O pré-candidato ao governo do PMDB, ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, defende o apoio a Eduardo Campos (PSB).

Conteúdos relacionados

lula
refis
ministros lula