Polícia Federal deve acompanhar sessão que julgará pedido de impugnação de Bernal

A Polícia Federal deve enviar reforços para acompanhar a sessão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) desta quarta-feira (30) que julgará o pedido de impugnação do registro de candidatura do ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal. Segundo informações apuradas pelo Midiamax, será enviado um reforço ao Tribunal para evitar possíveis tumultos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Federal deve enviar reforços para acompanhar a sessão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) desta quarta-feira (30) que julgará o pedido de impugnação do registro de candidatura do ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal.

Segundo informações apuradas pelo Midiamax, será enviado um reforço ao Tribunal para evitar possíveis tumultos.

Um candidato a deputado estadual formulou um pedido de impugnação da candidatura de Bernal ao Senado por ele ter sido cassado pela Câmara de Campo Grande. A Procuradoria Regional Eleitoral emitiu um parecer favorável ao pedido na última semana.

A pauta da sessão foi divulgada pelo TRE por volta das 15h de hoje. Com início marcado para  17h, a sessão extraordinária antecipou o julgamento, que estava previsto apenas para a semana que vem.

Conteúdos relacionados

candidatos união