Trio de irmãos é acusado de drogar e estuprar mulheres por mais de 10 anos nos EUA
Eles teriam se aproveitado de conexões no mundo imobiliário de luxo para cometer crimes
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A justiça dos Estados Unidos acusou, nesta quarta-feira (11), três irmãos por tráfico sexual, em um esquema no qual teriam utilizado o status, poder econômico e relações do setor imobiliário de luxo para enganar e abusar de mulheres por, pelo menos, 11 anos.
Os irmãos são Alon e Oren Alexander, que são gêmeos e têm 37 anos, além de Tal, de 38. Eles foram acusados de utilizar “engano, fraude e coerção”, incluindo uma promessa de acomodações de luxo, para se envolverem com tráfico sexual, assim como drogar e agredir sexualmente dezenas de mulheres.
As agressões teriam ocorrido pelo menos de 2010 até 2021, e usavam “sua riqueza e suas posições de destaque no setor imobiliário para criar e facilitar oportunidades” para cometê-las, segundo a promotoria do distrito sul de Nova York.
Os irmãos atraíam mulheres para festas e eventos, nos quais as drogavam com cocaína, cogumelos e GHB (ácido gama-hidroxibutírico), antes de abusar delas. Eles utilizavam redes sociais, aplicativos de namoro e promotores de festas para recrutar as vítimas, de acordo com os promotores.
O trio é acusado dos crimes de participação em conspiração para tráfico sexual e tráfico sexual por força, fraude ou coação. A pena máxima é prisão perpétua. Além disso, Tal também responde por outra acusação de tráfico sexual por força, fraude ou coação.
Texto: Gustavo Henn
*Com informações do g1
Notícias mais lidas agora
- Justiça mantém prisão de dupla por matar Pâmela queimada com gasolina em Campo Grande
- Morre travesti que teve 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- Às vésperas de novo aumento da tarifa, Câmara sinaliza liberar milhões de reais ao Consórcio Guaicurus
- Prefeitura terá que aumentar tarifa do Consórcio Guaicurus sob pena de multa de R$ 50 mil por dia
Últimas Notícias
Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa acontece nesta terça-feira
2024 foram registrados 51 casos de intolerância religiosa em Mato Grosso do Sul.
O casinotopsonline.com apresenta os melhores sites para jogar Aviator com dinheiro real online?
O Aviator, conhecido também como jogo do aviãozinho, é um dos crash games mais famosos de todo o mundo
Com novo óbito registrado em Ivinhema, confirmações por Covid disparam em MS
1ª semana epidemiológica registrou 2 casos e a 2ª, 147
Tereza Cristina assume vice-presidência da Frente Parlamentar Agropecuária no Senado
Senadora de MS já integrou a Frente Parlamentar Agropecuária em outras gestões
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.