Pedra participa de primeiro evento com Bernal e ataca seus ex-companheiros da Câmara
O vereador Paulo Pedra (PDT) iniciou este ano do lado da base de sustentação da administração de Campo Grande e aproveitou sua primeira participação com o prefeito Alcides Bernal (PP), na manhã desta segunda-feira (20), para atacar seus ex-companheiros na Câmara Municipal. “A classe política tem de ser humilde e reconhecer os erros e apoiar as […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Paulo Pedra (PDT) iniciou este ano do lado da base de sustentação da administração de Campo Grande e aproveitou sua primeira participação com o prefeito Alcides Bernal (PP), na manhã desta segunda-feira (20), para atacar seus ex-companheiros na Câmara Municipal.
“A classe política tem de ser humilde e reconhecer os erros e apoiar as coisas boas”, afirmou o vereador. Ele passou para a base aliada depois que seu partido ganhou espaço na prefeitura com a nomeação de Dirceu Peters na presiudência da Emha (Empresa Municipal de Habitação). “A partir de fevereiro defenderei a bandeira desta adminitração”, ressaltou Pedra.
Pedra garantiu que o relatório da Comissão Processante não tem subsídio para cassar o prefeito da Capital. “O relatório é frágil que não acusa nada de nenhum tipo de corrupção”, discursou durante a assinatura de transferência dos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) para a Semed (Secretaria Municipal de Educação).
Pedra garantiu que a administração municipal não cometeu nenhuma irregularidade e ainda economizou recursos com suas ações. “O gás gastou muito menos que no ano anterior, cerca de R$ 20 por botijão. A limpeza dos postos de saúdetambém. Em 2012, quase todos os dias da semana era servido salsichas nas creches que é um alimentoa cancerígeno”, enumerou o mais novo aliado.
Bernal foi investigado por irregularidades em contratos emergenciais com a a Já Gás – que forneceu botijões de gás depois de ter perdido no processo de licitação -, Salute – forneceu alimentos aos Ceinfs – e Mega Serv – contratada para fazer limpeza nos postos de saúde depois da prefeitura suspender o contrato com a Total.
Também participou do evento o vereador Ayrton Araújo (PT) que aproveitou para parebenizar o mais novo colega aliado. “Parabenizo Pedra que está na base do prefeito”, disse o petista.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.