Paulo Duarte ‘brinca’ dizendo que PMDB persegue o PT em bandeiraço em Campo Grande

O coordenador da campanha de Delcídio Amaral (PT) e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, ‘brincou’ dizendo que a equipe do PMDB está perseguindo o bandeiraço do candidato, que acontece nesta manhã de sábado (23), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Segundo Duarte, a adesivagem já estava marcada há muito tempo e os adversários escolheram a […]
| 23/08/2014
- 16:19
Paulo Duarte ‘brinca’ dizendo que PMDB persegue o PT em bandeiraço em Campo Grande

O coordenador da campanha de Delcídio Amaral (PT) e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, ‘brincou’ dizendo que a equipe do PMDB está perseguindo o bandeiraço do candidato, que acontece nesta manhã de sábado (23), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Segundo Duarte, a adesivagem já estava marcada há muito tempo e os adversários escolheram a mesma data para confrontar o PT. Para o coordenador a disputa é positiva para as eleições. “Estava faltando esse confronto porque até agora estava muito engessada a campanha, porque além de ter voto secreto até o candidato estava sendo secreto”, brincou Duarte.

Paulo Duarte ainda disse campanha é isso mesmo, que os candidatos têm o dever de irem para as ruas mostrar suas propostas e pedir o apoio da população. Para ele é bom que os candidatos se confrontem. “Não vejo problema das duas equipes juntas e como o Delcídio diz que não temos medo do adversário”, afirma.

O coordenador Paulo Duarte não confirmou a presença do candidato Zeca do PT, pois ele está cumprindo desde ontem campanha no interior e não se sabe se chegará a tempo para acompanhar o bandeiraço.

Veja também

A participação feminina aumentou em relação às eleições de 2018 para os mesmos cargos em 3% em 2022

Últimas notícias