Lideranças do PMDB já dão como certa a renúncia de Puccinelli para concorrer ao Senado

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar, e a vereadora Carla Stephanini, ambos do PMDB,dizem acreditar que o governador André Puccinelli vai renunciar para ser candidato ao Senado. As declarações foram feitas nesta terça-feira (4), às vésperas do dia decisivo. Os dois são muito próximos do chefe do Poder Executivo. “Eu acredito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar, e a vereadora Carla Stephanini, ambos do PMDB,dizem acreditar que o governador André Puccinelli vai renunciar para ser candidato ao Senado. As declarações foram feitas nesta terça-feira (4), às vésperas do dia decisivo. Os dois são muito próximos do chefe do Poder Executivo.

“Eu acredito que ele é o grande nome por tudo o que ele fez nesses sete anos e meio como governador”, afirmou Mario Cesar.

Para ele, Puccinelli poderá como senador ‘defender os interesses de Mato Grosso do Sul’.

“Ele é um trator trabalhando. A presidente Dilma quando esteve aqui disse que ele não desiste dos projetos. Ele tem insistência e persistência”, disse o presidente da Câmara.

Carla Stephanini diz acreditar que o governador vai ouvir os apelos do PMDB. “A gente entende que é uma decisão pessoal. Ele quer ver a conclusão de tudo o que realizou, mas é um homem de partido e estamos trabalhando para ele ser candidato”, declarou.

Segundo ela, o PMDB está “em coro” pedindo para Puccinelli sair candidato por conta da trajetória política dele (foi deputado estadual, federal, prefeito e governador). “Mato Grosso do Sul e o Brasil precisam dele”, bradou.

A vereadora diz acreditar ainda que a candidatura de Puccinelli vai agregar apoios importantes para a chapa que hoje é encabeçada pelo ex-prefeito Nelsinho Trad.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu