Justiça Eleitoral defere mais duas candidaturas a deputado estadual e federal

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) deferiu mais duas candidaturas de deputado estadual e federal. As decisões foram publicadas no Mural Eletrônico da Justiça Eleitoral. Elisangela dos Santos Almeida, solicitou registro de candidatura para ocupar vaga remanescente do cargo de deputada federal pela coligação “Mato Grosso do Sul com a Força […]
| 23/08/2014
- 20:59
Justiça Eleitoral defere mais duas candidaturas a deputado estadual e federal

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) deferiu mais duas candidaturas de deputado estadual e federal. As decisões foram publicadas no Mural Eletrônico da Justiça Eleitoral.

Elisangela dos Santos Almeida, solicitou registro de candidatura para ocupar vaga remanescente do cargo de deputada federal pela coligação “Mato Grosso do Sul com a Força de Todos II”.

Segundo o relator Geraldo de Almeida Santiago, as formalidades legais foram observadas e, sem motivos de inelegibilidade, decidiu-se pelo deferimento do registro de candidatura em vaga remanescente.

Dener Campos dos Santos do PSOL também teve o pedido deferido pela Justiça Eleitoral. O partido solicitou a candidatura em substituição da candidatura de Antenor Martins Pereira, que desistiu do pleito.

Na decisão, o relator cita que o registro da candidatura foi regularmente solicitado pelo PSOL, que foi habilitado a participar do pleito proporcional para a disputa de deputado estadual.

Veja também

Duas cidades de MS funcionam como local de votação em trânsito para eleitores

Últimas notícias