Justiça Eleitoral defere candidatura de ex-prefeito de Corumbá

A Justiça Eleitoral analisou o pedido de impugnação do registro de candidatura do ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT), que concorre a deputado estadual pela coligação Mato Grosso do Sul com a força de todos III (PT, PR e PROS). O pedido de impugnação foi feito pela coligação MS Cada Vez Melhor III […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça Eleitoral analisou o pedido de impugnação do registro de candidatura do ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT), que concorre a deputado estadual pela coligação Mato Grosso do Sul com a força de todos III (PT, PR e PROS). O pedido de impugnação foi feito pela coligação MS Cada Vez Melhor III (PSB, PT do B, PRTB, PHS, PSC, PEN e PRB). A decisão, que defere a candidatura de Ruiter Cunha, foi divulgada nessa quarta-feira (30), no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral).

De acordo com o juiz eleitoral, Geraldo de Almeida Santiago, relator do processo, o candidato, as formalidades legais foram observadas e não houve qualquer causa de inelegibilidade.

Além do ex-prefeito, a candidata Maria Teresa Barros Lima (PT), que também concorre a deputada estadual, e teve pedido de impugnação de sua candidatura pela coligação MS Cada Vez Melhor III, foi deferida sua candidatura.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeita eldorado
adriane reforma