Justiça eleitoral atendeu 25 ocorrências e seis pessoas foram presas em Mato Grosso do Sul

Balanço divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) revelou que até o momento a Justiça Eleitoral já atendeu a 25 ocorrências com denúncias de crime eleitoral. As ocorrências resultaram em seis prisões. As denúncias foram motivadas por suspeita de compra de votos, boca de urna e transporte ilegal de passageiro. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Balanço divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) revelou que até o momento a Justiça Eleitoral já atendeu a 25 ocorrências com denúncias de crime eleitoral. As ocorrências resultaram em seis prisões.

As denúncias foram motivadas por suspeita de compra de votos, boca de urna e transporte ilegal de passageiro. O município de Rio Brilhante registrou o maior número de ocorrências, com cinco prisões.

A Justiça Eleitoral só registrou uma ocorrência em Campo Grande, no caso envolvendo um candidato a governador. A denúncia envolvendo o vereador Ayrton do PT ainda não foi computada.

Ainda de acordo com o balanço divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral, até o momento, 75 urnas apresentaram problemas. Porém, apenas 20 foram trocadas. Os problemas ocorreram por troca de bateria e até correção de data e hora.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu