Justiça concede liminar e mantém prefeito de Paranaíba no cargo

A 1ª Vara Cível de Paranaíba acatou nesta quarta-fera (20) mandado de segurança e suspendeu o afastamento do prefeito local, Diogo Tita (PPS). Ele foi afastado do cargo, por força de decreto legislativo, na segunda-feira (18). Segundo consta, Tita foi afastado por conta de duas CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito), instaladas na Câmara Municipal, que […]
| 20/08/2014
- 21:43
Justiça concede liminar e mantém prefeito de Paranaíba no cargo

A 1ª Vara Cível de Paranaíba acatou nesta quarta-fera (20) mandado de segurança e suspendeu o afastamento do prefeito local, Diogo Tita (PPS). Ele foi afastado do cargo, por força de decreto legislativo, na segunda-feira (18).

Segundo consta, Tita foi afastado por conta de duas CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito), instaladas na Câmara Municipal, que apuram denúncias de irregularidades na prefeitura. Uma das investigações é sobre o contrato com uma empresa de coleta de lixo, enquanto a outra envolve fechamento de creches e demissões de servidores.

A decisão desta quarta é da juíza Nária Cassiana Silva Barros. Ela suspendeu o decreto legislativo nº 10, permitindo que Diogo Tita fique no cargo.

Veja também

Últimas notícias