Gabinete cheio chama a atenção na Câmara, mas vereador candidato nega campanha

A intensa movimentação gabinete do vereador Coringa (PSD), na manhã desta terça-feira (15), chamou a atenção na Câmara Municipal de Campo Grande. Trinta pessoas estavam no local, enquanto a sessão plenária já havia começado. Boa parte do pessoal que estava no gabinete é de representantes de bairros da Capital. O vereador, candidato a deputado federal, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A intensa movimentação gabinete do vereador Coringa (PSD), na manhã desta terça-feira (15), chamou a atenção na Câmara Municipal de Campo Grande. Trinta pessoas estavam no local, enquanto a sessão plenária já havia começado.

Boa parte do pessoal que estava no gabinete é de representantes de bairros da Capital. O vereador, candidato a deputado federal, nega que a presença de tanta gente em seu gabinete tenha relação com a campanha.

Segundo o Coringa, é comum que, após visita do parlamentar a bairros, moradores irem até o gabinete com reivindicações. Assessores e funcionários da Câmara, no entanto, não ser comum a presença de tanta gente no gabinete do vereador.

Coringa disse não ter agendado a visita em massa desta terça. “As pessoas que vêm e eu não posso fechar o gabinete para elas”, argumenta, completando ser “a partir do pedido das pessoas” que ele encaminha as solicitações em plenário.

ERRATA: por alguns minutos, o texto ficou publicado, erroneamente, com o nome de outro vereador. Texto editado às 12h04 para a correção. 

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu