Clima é tranquilo na Câmara após liminar favorável a Bernal

O clima é tranquilo na Câmara Municipal de Campo Grande, após a decisão do juiz David de Oliveira Gomes Filho, titular da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande que determinou o retorno imediato de Bernal à prefeitura da Capital. De acordo com informações de funcionários que iam embora após […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O clima é tranquilo na Câmara Municipal de Campo Grande, após a decisão do juiz David de Oliveira Gomes Filho, titular da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande que determinou o retorno imediato de Bernal à prefeitura da Capital.

De acordo com informações de funcionários que iam embora após o expediente, apenas os vereadores Otávio Trad (PT do B) e Chiquinho Teles (PSD), estavam em seus gabinetes.

A liminar foi publicada na tarde desta quinta-feira (15). O pedido de antecipação da tutela jurisdicional para suspender os efeitos do Decreto Legislativo n. 1.759/14 foi feito pelos vereadores aliados ao ex-prefeito Alcides Bernal.

Este mesmo juiz rejeitou no dia 16 de janeiro uma ação de improbidade administrativa impetrada pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul contra o ex-prefeito.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu