Bernal entra na campanha de Delcídio e diz que 10 dias são ‘tempo suficiente’

Durante o pronunciamento de apoio ao candidato ao governo de MS (Mato Grosso do Sul), Delcídio do Amaral (PT), o presidente do PP (Partido Progressista) e ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal disse que mesmo estando a dez dias das eleições os eleitores ainda tem tempo de decidir em quem votar. Bernal disse que a demora […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante o pronunciamento de apoio ao candidato ao governo de MS (Mato Grosso do Sul), Delcídio do Amaral (PT), o presidente do PP (Partido Progressista) e ex-prefeito de Campo Grande Alcides Bernal disse que mesmo estando a dez dias das eleições os eleitores ainda tem tempo de decidir em quem votar.

Bernal disse que a demora para se pronunciar a respeito do apoio do PP foi por causa de dos movimentos políticos que estavam sendo feitos logo após o primeiro turno das eleições. “Nós entendemos que há tempo suficiente para os eleitores do nosso estado tomarem uma decisão. Observamos atentamente o movimento das forças políticas e foi tempo suficiente para a gente perceber que tudo de trata de velho, arcaico, ultrapassado, obsoleto e nocivo na sociedade sul-mato-grossense, em especial na política, se juntou ao candidato Reinaldo Azambuja”, afirmou.

O ex-prefeito disse ainda que o intervalo de tempo entre o primeiro turno e o seu pronunciamento serviu para analisar os candidatos e espera não se arrepender. “Nesse espaço de tempo, deu para a sociedade ver quem é quem. Esse tempo que levou para tomar a decisão foi necessário para amadurecermos e alisamos com muito critério qual decisão está sendo tomada, de tão modo que a gente não se arrependa amanhã”, ressaltou.

O progressista garantiu que ainda não gravou programas eleitorais a favor de Delcidio e que ainda não sabe se vai gravar. “Não sei se querem que eu grave, se quiserem eu vou gravar”, concluiu.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu