Bernal afirma que pedido de impugnação ‘já era esperado’ e que confia na Justiça

A assessoria de comunicação de Alcides Bernal, candidato ao Senado pelo PP, enviou uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (15) afirmando que os pedidos de impugnação da candidatura do ex-prefeito de Campo Grande “já eram esperados”. De acordo com a nota, a assessoria jurídica do prefeito já está atuando no caso. Foram protocolados no TRE/MS […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A assessoria de comunicação de Alcides Bernal, candidato ao Senado pelo PP, enviou uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (15) afirmando que os pedidos de impugnação da candidatura do ex-prefeito de Campo Grande “já eram esperados”.

De acordo com a nota, a assessoria jurídica do prefeito já está atuando no caso. Foram protocolados no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) três pedidos de impugnação da candidatura de Bernal.

O Ministério Público Eleitoral, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral, protocolou um dos pedidos. O outro foi feito por um radialista com base na declaração de bens de Bernal e o outro pelo Partido Humanista da Solidariedade.

Confira a nota na íntegra:

“O pedido de impugnação da candidatura do progressista Alcides Bernal ao Senado Federal já era esperada, pois desde as eleições de 2012 tentam de todas as maneiras afastá-lo da vida pública, utilizando todos os meios, inclusive de golpe político, que é até investigado pelo GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado.

Mais uma vez preferem evitar o pleito nas urnas, onde o eleitor é soberano.

A Assessoria Jurídica do candidato ao Senado Federal Alcides Bernal já está atuando em sua defesa.
Bernal segue trabalhando com sua candidatura e confiante de que a Justiça prevalecerá”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

tiago vargas