Advogado de vereador alega que denunciante fazia boca de urna e quis inverter situação
O advogado do vereador Ayrton do PT, João Gonçalves Silva de Souza, negou que o vereador tenha sido preso na tarde deste domingo (26). Segundo o advogado, o vereador foi, espontaneamente á Polícia Federal após confusão criada por apoiador de Reinaldo Azambuja (PSDB). Segundo o advogado, o fiscal do PSDB, Inácio Cavana, que fazia boca […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O advogado do vereador Ayrton do PT, João Gonçalves Silva de Souza, negou que o vereador tenha sido preso na tarde deste domingo (26). Segundo o advogado, o vereador foi, espontaneamente á Polícia Federal após confusão criada por apoiador de Reinaldo Azambuja (PSDB).
Segundo o advogado, o fiscal do PSDB, Inácio Cavana, que fazia boca de urna na Escola José Barbosa Rodrigues. Ele afirma que foi até Inácio para dizer que ele estava cometendo irregularidade e que ele acabou invertendo a situação ao avistar o vereador.
O advogado afirma que Cavana sentiu-se ofendido com a reclamação e acabou chamando a polícia para afetar o vereador, que vota e mora perto do colégio. “Quando viu o vereador passando ele falou que estava fazendo boca de urna. Mas, o vereador não foi preso. Foi lá só para fazer esclarecimento”, garantiu.
Procurado pela reportagem, o vereador negou que tenha cometido alguma irregularidade. “Simplesmente passei na porta da escola, cumprimentei meus conhecidos que trabalham na escola e um cidadão falou que eu estava razendo boca de urna. Não tinha nem dinheiro, carteira no bolso e nem papel. Nada”, afirmou.
O vereador disse que nenhum eleitor foi reclamar do fato e disse que o responsável pela denúncia terá que provar a acusação. “Apenas cumprimentei conhecidos. Agora vim aqui fazer esclarecimento. Mas, não tem irregularidade. De jeito nenhum”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista morto em acidente caiu entre rodas de carreta e foi arrastado por 44 metros
Caminhoneiro foi desviar de buraco quando acidente aconteceu
Viola tenta impedir planos de Mavi: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12)
Jô questiona Cacá sobre suposta doença: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.