Vereadores fazem reunião no escritório de Pedro Chaves e Delcídio só aparece no final

O secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, teve na noite desta segunda-feira (02) um encontro com cinco vereadores. A reunião ocorreu no seu escritório localizado no Centro Empresárial Afonso Pena. O senador Delcídio do Amaral (PT), que será candidato a governador em 2014, era esperado para falar com Chocolate (PP), Edson Shimabukuro (PTB) , Paulo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, teve na noite desta segunda-feira (02) um encontro com cinco vereadores. A reunião ocorreu no seu escritório localizado no Centro Empresárial Afonso Pena. O senador Delcídio do Amaral (PT), que será candidato a governador em 2014, era esperado para falar com Chocolate (PP), Edson Shimabukuro (PTB) , Paulo Siufi (PMDB) e Paulo Pedra (PDT), que foram embora do prédio antes dele chegar de Três Lagoas. Apenas Alceu Bueno (PSL) conseguiu ter o privilégio por voltar ao prédio.

“Vim para conversar com o Pedro, em uma reunião no escritório dele. Talvez o Pedro tenha chamado alguns vereadores para falar comigo. Eu não sabia que eles me esperavam, mas não há nada de mal em conversar”, falou misterioso o senador na garagem do condomínio, acompanhado do ex-presidente regional do PT, Marcos Garcia.

Pedro Chaves foi o primeiro a chegar. Os vereadores receberam o convite para o encontro com Delcídio às 16h00 desta segunda-feira. A reunião entre Chocolate (PP), Edson Shimabukuro (PTB) , Paulo Siufi (PMDB) e Paulo Pedra (PDT) com o secretário municipal de Governo durou cerca de 30 min, entre as 19h30 e as 20h00.

“O motivo do convite diz respeito ao projeto político do senador Delcídio do Amaral para 2014, e o convite foi do Pedro Chaves” confirmou Chocolate (PP). Paulo Pedra disse que se tratava de uma discussão sobre política e afirmou que todos apenas tomaram suco e esperaram Delcídio, que não apareceu. Edson Shimabukuro chegou a dizer que Pedro Chaves não estava no escritório.

Ao perceber que alguns dos vereadores presentes davam entrevistas Paulo Siufi entrou no seu carro, onde ficou no celular antes de sair do local. Já Alceu Bueno voltou ao prédio quando percebeu a presença de jornalistas. O secretário municipal de Governo não atendeu o celular até o fechamento da reportagem para falar se a reunião possa ter relação com o seu projeto de viabilizar a governabilidade de Bernal.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu