Vereadores comparam Bernal a ‘pé de cobra’ e criticam fuga via rede social

Os vereadores criticaram, novamente, os ataques feitos pelo prefeito Alcides Bernal (PP) por meio de uma rede social. O vereador Airton Saraiva (DEM) levou o assunto à tribuna, dizendo para o prefeito ir à Câmara explicar quem seriam os bandidos citados por ele na rede social. “Deveria vir aqui falar quem são os bandidos. Antigamente, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores criticaram, novamente, os ataques feitos pelo prefeito Alcides Bernal (PP) por meio de uma rede social. O vereador Airton Saraiva (DEM) levou o assunto à tribuna, dizendo para o prefeito ir à Câmara explicar quem seriam os bandidos citados por ele na rede social.

“Deveria vir aqui falar quem são os bandidos. Antigamente, diziam que o medroso se esconde atrás do toco. Este, da modernidade, se esconde atrás do Facebook”, criticou. O vereador desafiou o prefeito a ir à Câmara para fazer o debate e dizer, olho no olho, o que pensa dos vereadores.

“Venha e vamos ver quem está com a razão. É isso que nós queremos”, desafiou Saraiva, lembrando que não para de receber denúncias do descaso da atual gestão. Ele citou como exemplo o Ceinf do Jardim Noroeste que, segundo ele, está abandonado há 11 meses.

O vereador Chiquinho Telles (PSD) também citou várias obras paralisadas na gestão de Bernal, incluindo 19 Ceinfs e três Unidades de Pronto Atendimento (UPA). Indignado, o vereador lembrou que ouviu alguém comparar o prefeito a um pé de cobra. “Só se ouve falar, mas não existe”, alfinetou.

O vereador Paulo Pedra (PDT) citou Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB) como exemplos de administradores que gostam de política, diferentemente do atual prefeito. “O Bernal não vai para bairro, não senta para tomar uma cachaça, cerveja ou refrigerante com ninguém. Tem que calçar as sandálias da humildade”, aconselhou.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu