Sem escolha, Bernal admite que deve ir à Câmara tentar dar explicações no dia 25

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) declarou durante coletiva de imprensa para assinatura do decreto que reduz a tarifa do ônibus, que estará na Câmara de Vereadores no próximo dia 25 “se preciso for”. O prefeito aproveitou para atacar a Comissão Processante, batendo mais uma vez na tecla do “golpe político”. Conforme Bernal, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) declarou durante coletiva de imprensa para assinatura do decreto que reduz a tarifa do ônibus, que estará na Câmara de Vereadores no próximo dia 25 “se preciso for”. O prefeito aproveitou para atacar a Comissão Processante, batendo mais uma vez na tecla do “golpe político”.

Conforme Bernal, toda vez que for preciso e que for chamado, irá à Câmara. “Vou estar na Câmara no dia 25 e sempre que preciso for, lá estarei. Inclusive, os documentos que a Câmara necessitar estaremos disponibilizando”, afirmou.

O prefeito aproveitou para atacar a comissão voltando a bater na tecla de “golpe político” e de que foi armada uma “fraude” contra ele.

“Eu vejo nessa Comissão Processante e nessa denúncia, em especial nos que denunciaram, uma verdadeira fraude contra a lei. Também um golpe político. É lamentável que em Campo Grande, ao invés de alguns vereadores estarem trabalhando em favor do nosso município, estão criando problemas, além de criar um golpe”, disparou.

A Comissão Processante foi aberta a pedido dos empresários e ex-filiados do PP, Pedro Guimarães e Raimundo Nonato e avalia irregularidades em contratos da prefeitura. A investigação pode cassar o mandato de Bernal.

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu